10 de Setembro de 2019
  • Zero Hora
  • Notícias
  • P. 8

ABRH anuncia premiados

A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS) divulgou ontem os resultados dos prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2019. São 46 premiados (37 no Top Ser Humano e nove no Top Cidadania). A cerimônia de entrega será no dia 2 de outubro, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

Segundo os organizadores, esse reconhecimento dissemina práticas de excelência no cenário corporativo que estimulam a qualidade de vida dos colaboradores, além de incentivar ações inovadoras de gestão de pessoas.

O case "Conexões: a rede interna em movimento para a transformação da RBS" está entre os vencedores. Desenvolvido de junho a dezembro de 2018, o projeto teve como objetivo compartilhar e discutir com todos os colaboradores os novos atributos da marca (proximidade, confiança, curiosidade, coragem, pluralidade e excelência), gerando o empoderamento da rede interna e preparando a empresa para o lançamento do posicionamento, que ocorreu neste ano, para todos os públicos com os quais a RBS se relaciona.

A empresa acredita que somente a partir do engajamento de suas pessoas é possível reforçar a conexão com o público e sua relevância para os clientes, deixando claro seu desejo de ser cada vez mais próxima e conectada aos gaúchos.