10 de Março de 2018
  • Correio do Povo
  • Eduardo Conill
  • P. 7

Jantar

O jantar que comemorou os cem anos da saudosa Antoninha Sampaio foi acontecimento muito repercutido em Pelotas e adjacências, uma noite rica em tradições, como gostava a homenageada, na bela Fazenda da Gruta. Tudo organizado pela filha Anna Luiza com a presença de filhas, netos e bisnetos do eixo Rio/São Paulo.

Helena e Marco Miranda abriram os salões para comemorar o aniversário dele com amigos, todos elogiando o “arroz de carreteiro” preparado por Ique Fay. E a noite prosseguiu com bons drinques, boa música e bom bate-papo até a madrugada. Entre os que estavam lá, Beatriz Mattos, Laura e João Comerlato, Natália e João Pedro Petek, Vera e Ricardo Sessegolo, Augusto Carvalho, Ana e Mário Petek, Ana Paula Calich e Henrique.

Dois jantares vão movimentar o G. N. União este mês. No dia 13, o jantar de abertura do União Cooks será no Restaurante Épico, cervejas preparadas pela mesma equipe que cozinha. Depois, dia 22, as mulheres –− União D’Elas - é que vão pilotar panelas & fogão preparando cardápio poderoso no Espaço Cooks.