11 de Setembro de 2019
  • Correio do Povo
  • Economia
  • P. 5

ABRH-RS divulga lista dos premiados no Top

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) anunciou os resultados dos prêmios Top Ser Humano 2019 e o Top Cidadania 2019, distinções na área de gestão de pessoas e cidadania. São 46 premiados – 37 no Top Ser Humano e 9 no Top Cidadania. Durante a cerimônia de premiação, que ocorre no dia 2 de outubro, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, o diretor-geral da ICH Administração de Hotéis, que detém as marcas Intercity Hotels e Yoo2, Alexandre Gehlen será homenageado como Personalidade Top Ser Humano 2019.

A Unimed Noroeste/RS, agraciada no Top Ser Humano, e o Banco de Alimentos de Porto Alegre, premiado no Top Cidadania, serão condecorados também com o Prêmio Mérito, concedido para organizações que são premiadas cinco vezes em um período de seis anos.

Para a presidente da ABRHRS, Crismeri Delfino Corrêa, as premiações disseminam práticas de excelência no cenário corporativo que estimulam a qualidade de vida dos colaboradores, além de incentivar ações inovadoras de gestão de pessoas. “Propor iniciativas como os cases vencedores do Top Ser Humano e do Top Cidadania agregam valor às organizações e à sociedade”, afirma Crismeri.

O Top Ser Humano foi criado em 1993 Já o prêmio Top Cidadania, criado em 2001, reconhece as ações sociais realizadas pelas organizações na comunidade gaúcha. Confira a lista dos premiados no site abrh.org.br.