02 de Janeiro de 2018
  • Jornal do Comércio
  • Ivan Mattos

O Réveillon de 2018 no Grêmio Náutico União

Patrícia Pereira e Marcelo Lerner

/FOTOS LUIZA PRADO/JC

A sede Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União esteve toda preparada e iluminada para receber o novo ano que se aproximava, na noite de domingo com predominância do amarelo e do branco na decoração. Quase todos os sócios e convidados também vestiram branco para a ceia e os brindes logo aos primeiros segundos de 2018. Os DJs Léo Kurylo e Ivan Aune fizeram a condução musical se dividindo entre o salão de festas e a área externa da piscina aonde os convidados chegaram a partir das 23h para os lounges e pistas de dança ao ar livre. No mais, show de fogos saudando o ano novo, abraços, saudações e pedidos de um tempo realmente novo, começando com a esperança de muita saúde, paz, amor, trabalho, segurança e realizações no âmbito pessoal.

Posse

Ao cair da tarde de amanhã, João Alberto Monteiro da Silva tomará posse como presidente do Lindóia Tênis Clube ao lado de Gerson Paulo Maieski, seu vice-presidente administrativo, para a gestão executiva do biênio 2018/2019, durante cerimônia oficial realizada no salão Cristal do clube.

Praia

Leandro e Branca Adaime serão os anfitriões na próxima sexta-feira, dia 5 de janeiro, no tradicional Jantando com o Presidente, preparado pelo chef Sandro Santos, na Sociedade Amigos do Balneário Atlântida, Saba. Dudu das Caipiras servirá seus drinques de verão e a Banda Blue Jeans e a DJ Adélia complementam o programa que abre a temporada de veraneio 2018.

Feliz Ano-Novo

A coluna, sensibilizada, agradece às manifestações de carinho e apreço recebidas pela passagem do final do ano, na forma de cartões, mensagens de WhatsApp, nas redes sociais e por e-mail, desejando a todos os seus leitores e amigos um ano pleno de realizações, saúde e concretizações de seus melhores desejos. Um feliz 2018 para todos!