01 de Fevereiro de 2018
  • Folha do Mate
  • Esporte
  • Judô
  • P. 15

Circuito Estadual em Tramandaí abre o ciclo de competições na temporada

No dia 26 de janeiro, a Academia de Judô Gloc de Venâncio aires esteve presente na reunião técnica para apresentação das Normas Técnicas Gerais para 2018. No encontro realizado no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, os representantes da Gloc - professores Marco Antônio Pretto e Ivan de Araújo - juntos com representantes de outras regiões, analisaram e votaram as sugestões apresentadas, entre elas o treinamento das seleções, a viagem para o Brasileiro Regional 2018 e os golpes liberados para as classes mirim e infantil.

A Academia de Judô de Venâncio Aires iniciará suas atividades oficialmente a partir na segunda-feira, 5. As aulas serão ministradas em sua sede, na Coopeva, nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 17h. Para crianças entre 5 e 10 anos as aulas serão das 17h às 18h, dos 11 aos 15 anos entre às 18h e 19h. As aulas para os demais serão realizadas das 19h às 20h. A Gloc em 2018, além de estar de cara nova - com um novo logotipo e manual de graduação - disponibilizará de quatro professores para o melhor desenvolvimento de seus competidores.

Os atletas de competição começaram os treinos no dia 8 de janeiro, afim de se prepararem para o primeiro compromisso que é a Copa Abertura 2018, dia 25 de fevereiro, em Tramandaí.