05 de Julho de 2018
  • Jornal NH
  • Esporte
  • P. 20

Ginasticanos levam títulos

No último final de semana, os tenistas ginasticanos Bruno Reinheimer, Guilherme Heller Bier e Roberto Bohrer, acompanhados do técnico Alexandre Becker, participaram da Copa ALI 155 Anos de Tênis Infantojuvenil, em Porto Alegre. Roberto chegou às semifinais, enquanto Guilherme e Bruno foram campeões na categoria 16 e 16B, respectivamente.


Sul-Americanos

A equipe brasileira masculina, formada pelos gaúchos Thiago Guglieri (GNU) e Davi Daniel (ALJ), e o mineiro Pedro Rodrigues, conquistou a medalha de bronze no Sul-Americano 12 anos, em Trujillo, no Peru, e se classificou para a Copa Cosat. A competição, que reúne entre outros países México e Canadá, será disputada em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, na segunda quinzena de outubro. A equipe feminina, que disputou o sétimo lugar contra a mesma Colômbia, foi representada pela paulista Olívia Carneiro, a baiana Luana Paiva e a carioca Gabriela Félix.


Extraquadras

Pelas quadras do Centro Esportivo Wallau estavam: Neri Chilanti, Carlos Brandt, Luis Fernando, Claudio Lindenmayer, Batistinha, Fabio Vogt, Rodrigo Hoffmeister, Gaspar Schuch, Carlos Strassburger e Paulo Daniel.